domingo, 25 de abril de 2010


Eu estou cansada de estar aqui para todo mundo
mas cansar não quer dizer que eu esteja desistindo
porque desistir, todo mundo desiste
mas sempre consegue ir em frente de novo

não é tão impossivel assim mandar um foda-se
e criar um sorriso pra fingir que está tudo bem
seria isso que todos deveriam fazer?
talvez seja melhor do que ficar enchendo o ouvido dos outros, se lamentando

então tu fica aí, tentando ser melhor que os outros
enquanto eu ainda fico te descrevendo nessas linhas que nem idiota
porque tu acha que pode ficar aí falando mal, tentando ter mais coração e setimentos que alguém
na verdade, tu não tem é nada

nem coração eu acredito que exista dentro de você
gente que pensa em si mesmo não merece o mínimo de respeito
quanto mais a razão para poder estar certo
e tu, eu quero mais é que vá tomar no cu, e morra.