terça-feira, 15 de junho de 2010



Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que não me importo, eu estou mentindo. Eu só não quero ninguém sentindo pena, ou falando o que não sabe. Afinal, eles não entendem. Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. É como se só ele aparecesse. Me lembra felicidade.. nem todas as lembranças são tristes. Nem todas! Teu sorriso salvou quase todas.


Ainda escuto as tuas palavras em minha cabeça. É tão difícil esquecer quando não se quer esquecer.. como dói. Se eu puder só te olhar, então é isso que eu vou fazer. Continuar te observando de longe. Te seguindo, te ouvindo, te sentindo. Se isso é tudo que eu posso fazer, eu vou fazer! Sentir você é tudo que eu queria poder agora. Sentir tuas palavras não são o bastante pra mim, e ainda saber que foram ditas tantas vezes. Para tantas pessoas. Eu não consigo entender o porque que quando você passa, parece que eu fico sem ar, sem chão. Como se o mundo saísse dos meus pés. É como se só existisse você ali.. tantas pessoas pra olhar e só consigo me concentrar em você.

segunda-feira, 14 de junho de 2010



Não quero pensar no que eu não consigo mais ter certeza. Ignorar pode até ser mais fácil, mesmo que eu não consiga disfarçar o tanto que eu queria. A vontade que eu tenho é de dizer tantas verdades, chegar pra aquela idiota e mandar tomar no cu! falar tudo o que eu penso e tudo que eu quero. Mas não, eu guardo tudo aqui dentro. Sinto que todo peso está sobre minha cabeça. Estou tão cansada de tudo, da vida, das pessoas, das coisas, do amor, do ódio, da falsidade. Talvez eu tenha aprendido a não me importar tanto. Mas porque ainda dói? Não deveria doer tanto. Porque o amor não poderia ser mais fácil? Deveria se sentir assim, bem. Sem dor alguma. O amor talvez seja um conjunto te felicidades, dores, tristezas, sorrisos, lágrimas.. todo aquele pacote. Só que sempre vem incompleto. Faltando algo.


Things to do today:

1 - get up
2 - survive
3 - go back to bed



Confusão que não acaba, paredes que se fecham. E relógios fazendo seu tique-taque. Eu vou voltar e te levar para casa. Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando. Apareça sobre meus mares. Malditas oportunidades perdidas. Eu sou uma parte da cura? Ou sou uma parte da doença?


Hoje as horas estão custando a passar. Porque será que o tempo passa bem mais devagar quando você quer que ele voe? Acho que o tempo sabe. Mas tem aquela frase "o tempo cura tudo". Não, ele não cura nada. Ele apenas faz você se importar com outras coisas e deixar aquelas outras preocupações de lado. A gente nunca esquece nada. Sempre vamos lembrar de tudo o que a gente viveu nessa porra de vida. Como ela pode ser tão cruel quando pensamos por esse lado, não é? As vezes pode ser barra pesada.. as vezes nem tanto. Tem dias que você desejaria estar morto, tem dias que você nunca quer morrer. São tantos altos e baixos que um dia a gente se acostuma e não se surpreende tanto com as coisas. Talvez você só precise de um copo d'água. E um bom tempo pela frente.


Eu não consigo entender como isto pode ficar tão errado. Tão ruim. O que eu devo ter feito todo esse tempo? Eu só fiquei esperando ele passar. Não, eu não fiquei esperando. Eu fui indo com ele. Indo para longe, e quando me dei conta eu estava longe de mais. Talvez acho que eu nem consiga mais voltar. Existe uma coisa aqui dentro, que eu não sei mais o que significa. Não sei mais dizer o que eu penso, o que eu sinto, tudo que você me pediu pra falar. Acho que eu tinha medo de dizer o que eu realmente queria. Não queria que você soubesse que eu estava tão interessada. Assim, se você não sentisse mais aquela vontade você poderia me dizer numa boa. Eu fui burra em não falar? ou não? Você já me esqueceu. Acho eu. Ou você só tenta fingir um rosto bonito pra esconder tudo o que você consegue sentir nesse teu coração de gelo?