segunda-feira, 14 de junho de 2010



Eu não consigo entender como isto pode ficar tão errado. Tão ruim. O que eu devo ter feito todo esse tempo? Eu só fiquei esperando ele passar. Não, eu não fiquei esperando. Eu fui indo com ele. Indo para longe, e quando me dei conta eu estava longe de mais. Talvez acho que eu nem consiga mais voltar. Existe uma coisa aqui dentro, que eu não sei mais o que significa. Não sei mais dizer o que eu penso, o que eu sinto, tudo que você me pediu pra falar. Acho que eu tinha medo de dizer o que eu realmente queria. Não queria que você soubesse que eu estava tão interessada. Assim, se você não sentisse mais aquela vontade você poderia me dizer numa boa. Eu fui burra em não falar? ou não? Você já me esqueceu. Acho eu. Ou você só tenta fingir um rosto bonito pra esconder tudo o que você consegue sentir nesse teu coração de gelo?