sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ouvir uma música e lembrar do sorriso de alguém, do abraço e das palavras de outras. É que às vezes, você sente falta de algumas coisas que passaram tão rápido que você nem conseguiu entender o que realmente aconteceu. E então você pensa: por quê agora essa vontade de voltar para trás? E também descobre que as pessoas mudam e as coisas também. Nada pode ser igual ou muito menos voltar como eram antes... Então chega um dia que você simplesmente se acostuma com essa idéia e começa a buscar novos sorrisos, abraços e palavras.
Eu não preciso de alguém me acorde, de que me traga água, de que me beije os pés, de que me faça sorrir toda hora, de que me alise os cabelos, de que segure a minha mão todo o tempo, de que não me deixe ficar triste. Não... Eu não estou dizendo que não quero, mas eu também não estou dizendo que precise totalmente de alguém assim. Alguém que tenha um coração e saiba usá-lo está bom.
Das minhas verdades só eu sei. O valor das coisas que se passam aqui dentro, é uma das coisas que ninguém nunca vai conseguir descobrir, por mais que queiram. O que a gente tem por dentro, ninguém jamais sabe, apenas tenta dizer com as palavras o que eles acham que a gente tem. O amor, o ódio, a amizade... São apenas três coisas dos segredos que hão de habitar o meu interior vazio e cheio dos mais pensamentos confusos sobre a vida.
O que te faz criar histórias de mentiras para tua vida? O que te fez ser assim, tão frio, sobre as tuas próprias decisões? Você não pode culpar as outras pessoas por algo que você não é ou não pode ser. Isso seria culpa sua. Mas, você não enxerga nada mais do que os teus próprios olhos bem em frente a um espelho. Se você acredita que poderá mudar alguma coisa, ser do jeito que é... Então vá em frente. Veja que o que você está fazendo não é nada mais do que insistindo no erro e seguindo o caminho errado. Eu não estou dizendo porque eu quero que você mude. Ao contrário. Eu quero te ver bem, mesmo que precise fazer bastante esforço para isso. Siga pelo lado contrário e não insista no mesmo caminho.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O medo faz com que a gente se sinta um idiota com os problemas que temos em nossa vida. O medo atrapalha o modo da gente enxergar as pessoas e as coisas. Não deveria ser desse jeito. O medo deveria ser para mostrar o quanto você se importa, o quanto você gosta e o quanto não quer perder. Mas, o medo continua sendo aquele que te impede de tentar qualquer coisa que você mais queira.
Eu que sempre ouvi tudo o que você tinha a dizer, acho que o que está acontecendo agora, não se encaixa perfeitamente em tudo que eu entendi. Juntei todas as palavras, todas as ações, todos os choros, os sorrisos, as palavras, as mentiras... E o que isso me disse? Que você está sempre mentindo. Escondendo a mais pura verdade dos olhos das pessoas. Você finge ser algo que não é por dentro. Eu sei porque eu posso te sentir, eu posso sentir que você não é assim. O que você está querendo esconder? O teu coração? Nunca vai conseguir chegar onde quer, desse jeito. Você precisa prestar atenção, olhar em volta e aproveitar momentos que está perdendo apenas pelo medo do arrependimento. Você deveria dar valor as coisas e as pessoas que estão do teu lado. Você não está fazendo isso certo... Talvez você não queira alguém pra cuidar. Está arruinando tudo.