quinta-feira, 2 de setembro de 2010



Não sei mesmo o que eu faço mais com as pessoas, estão cada dia mais difíceis de se conviver. Eu só queria alguém que me entendesse. Eu só queria alguém que me escutasse mesmo quando não quisesse ouvir ninguém. Eu só queria alguém pra me dizer todos os dias que eu sou importante. Eu só queria alguém que parasse na rua e me abraçasse do nada. Eu só queria alguém que me pegasse no colo e me levasse pra cama. Eu só queria alguém que não me fizesse sentir quebrada por dentro. Eu só queria alguém que me olhasse nos olhos e passasse um tempo acordado só observando eu dormir. Eu só queria alguém que me pedisse pra falar tudo o que eu penso sobre ele e ainda sim ficar calado. Eu só queria alguém que segurasse a minha mão e nunca me deixasse ir embora. Eu só queria alguém que me acariciasse os cabelos. Eu só queria alguém que preferisse ficar em casa comigo ao invés de sair para algum lugar. Eu só queria alguém que me dissesse o quanto é bom estar ao meu lado. Eu só queria alguém que me deixasse flores e cartas na porta. Eu só queria alguém que nunca me deixasse de lado por nenhum amigo. Eu só queria alguém que me deixasse sempre em primeiro lugar. Eu só queria alguém que gostasse de ficar comigo olhando as estrelas. Eu só queria alguém que me deixasse apertar a sua barriga e dizer: Como você é gordo! Mesmo sem ser. Eu só queria alguém que me pedisse pra ficar, mesmo quando a minha vontade era de sumir daquele lugar. Eu só queria alguém que nunca me dissesse mentiras. Eu só queria alguém pra mim. Alguém que me ligasse as 03:00 da manhã, dizendo: Ei, eu te amo! É pedir demais?

Onde está o amor?



O meu amor, o meu amor... Ah, sei lá. O meu amor é todo dela, só dela. Não sei se ela desejaria que eu falasse sobre disso aqui. É estranho você querer ver e tocar uma pessoa que não está perto de você. Ao contrário... Você está tão longe dos meus dedos, dos meus braços. Queria tanto tomar um avião e poder aparecer aí do nada, do teu lado! Você iria gostar? Se eu chegasse e dissesse que queria te levar onde quer que eu fosse? Talvez eu quisesse estar contigo em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Que sorte eu tive, não ando tendo muito esses dias... Mas me diz! Por que diabos você veio aparecer pra mim? Você me fez confundir tudo aqui dentro. O bom é saber que eu te tenho aqui pra mim, aqui dentro, em um lugar apenas teu.


Fiquei imaginando nas vezes que dissemos que aquilo daria certo, e na verdade, nós sabíamos que estávamos mentindo um para o outro. É impossível que as coisas terminem do jeito que a gente sempre quis. Eu tinha vontade de passar a noite toda acordada, só para ter certeza que você era real. Foi tudo tão estranho, tudo tão longe... Não achei que fosse terminar do jeito que terminou. Sinto que não teve horas que eu desejasse sumir quando estava do teu lado, sei também que eu não disse tudo o que eu sempre quis te dizer. Me desculpe pelas vezes que eu te deixei sozinho e sem saber o que fazer, me desculpe também pelas coisas que eu não disse. Me desculpe também por eu ter desaparecido do nada... Eu só sinto sua falta.