quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Onde está o amor?



O meu amor, o meu amor... Ah, sei lá. O meu amor é todo dela, só dela. Não sei se ela desejaria que eu falasse sobre disso aqui. É estranho você querer ver e tocar uma pessoa que não está perto de você. Ao contrário... Você está tão longe dos meus dedos, dos meus braços. Queria tanto tomar um avião e poder aparecer aí do nada, do teu lado! Você iria gostar? Se eu chegasse e dissesse que queria te levar onde quer que eu fosse? Talvez eu quisesse estar contigo em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Que sorte eu tive, não ando tendo muito esses dias... Mas me diz! Por que diabos você veio aparecer pra mim? Você me fez confundir tudo aqui dentro. O bom é saber que eu te tenho aqui pra mim, aqui dentro, em um lugar apenas teu.