quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu que sempre ouvi tudo o que você tinha a dizer, acho que o que está acontecendo agora, não se encaixa perfeitamente em tudo que eu entendi. Juntei todas as palavras, todas as ações, todos os choros, os sorrisos, as palavras, as mentiras... E o que isso me disse? Que você está sempre mentindo. Escondendo a mais pura verdade dos olhos das pessoas. Você finge ser algo que não é por dentro. Eu sei porque eu posso te sentir, eu posso sentir que você não é assim. O que você está querendo esconder? O teu coração? Nunca vai conseguir chegar onde quer, desse jeito. Você precisa prestar atenção, olhar em volta e aproveitar momentos que está perdendo apenas pelo medo do arrependimento. Você deveria dar valor as coisas e as pessoas que estão do teu lado. Você não está fazendo isso certo... Talvez você não queira alguém pra cuidar. Está arruinando tudo.