quarta-feira, 21 de abril de 2010

You know how it hurts?


É tão difícil dizer que eu sinto muito. Eu farei tudo certo. Todas essas coisas que eu fiz. Agora, o que eu me tornei? E onde eu estava errado? Eu não tenho a intenção de machucar. Apenas pôr você em primeiro lugar. Eu não te direi mentiras. Eu assumirei a culpa. Com minha mão no meu coração. Eu só estou tentando dizer. Desculpa! É tudo que eu posso dizer. Você significa muito. E eu consertaria tudo que eu fiz. Se eu pudesse começar de novo. Eu jogaria tudo isso fora. Para as sombras do arrependimento. E você teria o melhor de mim. Eu sei que eu não posso corrigir todos os erros. Mas eu tentarei. Embora isso não seja fácil. Eu sei que você acredita em mim. Porque eu não mentiria. Não acredite nas mentiras deles. Ditas por olhos ciumentos. Eles não entendem. Eu não partirei seu coração. Eu não te desanimarei. Mas eu tenho que dizer. Desculpa! É tudo que eu posso dizer. Você significa muito!