segunda-feira, 3 de maio de 2010

Talvez não seja mais você.


Quando a gente acredita que não é mais aquilo que sempre pensou
o brilho acaba e nada mais parece dar tão certo
aqui no meu mundo agora, ele está como desabado no momento
eu estou conseguindo reconstruindo aos poucos

pedaço por pedaço, consigo colocar tudo no lugar
e todo o amor que a gente conquistou?
foi jogado no lixo por nada, apenas jogado fora
amor em vão, talvez sim ou talvez não

Olhei em volta e pude percerber que você estava tão longe
que mesmo se eu quizesse eu nunca conseguiria te alcançar
engraçado era o antes, não precisava tanta força pra seguir com o dia
acredito que eu não precise mais de você como precisava tanto antes

não quero que você volte para me pedir desculpas
eu quero ser esquecida, eu não quero ser lembrada
me tire da sua cabeça e das suas lembranças
me apague da sua memória

eu posso sobreviver a mais uma queda, afinal eu já cai tantas vezes
e não é você que vai me deixar quebrada aqui no chão
posso dizer que eu estou me reconstruindo mesmo que aos poucos
o tanto que eu te falei, eu quero é você esqueça!

Eu quero sentir o amor de novo, de novo e de novo
não posso segurar tudo isso aqui dentro sozinha
eu quero sentir o amor a dois, isso é tudo que eu quero
eu não quero mais sentir você, vá embora!