quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não precisa escrever muito, nem pouco e nem também uma só linha. Acho que na verdade, eu não preciso escrever nada. Você consegue ver tudo o que eu quero dizer, apenas olhando nos meus olhos. Mas você não está bem aqui do meu lado para isso, não é? Você costuma me procurar apenas quando está sem ninguém para conversar, ou então quando quer que alguém se importe contigo. Não é tão difícil saber disso, quando existem muitas pessoas que falam de ti para mim, como se eu não soubesse que você existe. Mas eu me importo, me importo de corpo e alma. Às vezes eu me arrependo e outras vezes eu me sinto bem por ainda continuar na mesma. E isso é tudo que eu quero que você veja, tudo. Não sei como te dizer isso, mas você continua sendo o dono de cada palavra aqui. Acredite, sempre vai estar, por mais que eu disfarce com alguns nomes fictícios, não adianta... É sempre você.