quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E quando não existe alguém pra lembrar e dizer que gosta do teu sorriso pela manhã? Deve ser quando você percebe que está tão sozinho e precisa de pelo menos um oi de alguém que você acha especial. Não por interesse, mas pelo prazer de saber que alguém pelo menos se importa. Por mais que eu negue e diga que não preciso de ninguém, na verdade, eu preciso sim. Eu preciso dos meus amigos, dos meus pais, dos meus tios, eu preciso de muita gente. A gente não consegue mesmo viver bem sozinho, não é mesmo? Todos sabem disso. E não deveriam se envergonhar de dever a sua vida toda ou quase toda aos amigos que sempre estiveram do nosso lado quando precisamos. Obrigada por existirem, obrigada por um dia vocês terem tido um tempinho que não existia, apenas para me dar atenção. Obrigada!