terça-feira, 13 de abril de 2010

Do you know what I feel? Do you believe it's real?


Você não sabe como é sentir do jeito que eu me sinto quando estou sozinha
eu sinto como se o coração fosse se partir ao meio
é assim que eu me sinto diante dessa situação inacabada
tudo que eu preciso é de um sim ou um não

Eu preciso da resposta para poder seguir em frente
desejaria saber tudo o que se passa na tua mente
eu posso voar para longe, eu sei
mas antes disso, eu preciso da resposta

Preciso saber se você ainda se importa ou se você deixou tudo para trás
jogou meu coração no lixo e começou tudo de novo
entendo o porque eu não consigo o concertar mais
o amor talvez tenha sido uma música inacabada que foi rasgada

E todos os pedaços estão pelo vento
o amor não é nada mais do que estar sozinha sentindo
sentindo que tudo desaparece com o tempo e apenas ficam o pó
mas eu sei que posso voar para longe

Irei embora agora, mesmo sem saber quando vou voltar
esquecendo de todas as pessoas e de todas as lembranças
sabendo que você entende cada palavra que eu digo
eu não quero me importar, não mais.