segunda-feira, 12 de abril de 2010

I need to stop loving you.


Talvez seja mesmo isso que eu precise, esquecer de tudo
tentar não lembrar de todas as horas, das risadas, do teu sorriso
e de todas as coisas, a qual vai ser mais difícil será ir sem você
mas eu preciso fazer com que isso aconteça

Não posso esperar por alguém que não virá
e mesmo quebrada por dentro eu ainda tenho um espaço vazio aqui
e eu preciso parar de amar você enquanto ainda à tempo
porque parece que agora ele está passando tão devagar

Olha lá, olhe como você está seguindo e indo em frente
acho que conseguiu esquecer de todas as coisas
queria mesmo saber como conseguiu apagar todas as lembranças
então eu consigo ver que eu não perdi nada mais do que você

E você era apenas tudo que eu nunca queria perder
mas agora você parece tão distânte das memorias
não consigo prometer pra mim mesma que isso vai passar
porque na verdade acho que eu nunca vou conseguir esquecer

Estou começando a acreditar que o amor não é para mim
porque toda vez ele tem de ir embora, e me deixar aqui
amar sozinha, não é algo que eu possa fazer
eu estou totalmente cansada, de sentir TUDO sozinha.