terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É tão difícil achar que tudo está se resolvendo e logo após ver tudo se desmoronar na frente dos meus olhos. Eu só queria poder ver o que você realmente quer de mim e da minha vida, porque eu realmente irei acabar enlouquecendo. Agora eu me pergunto como vou continuar sem saber de nada, sem ter notícias, sem saber o que está acontecendo entre nós. Estávamos errados sobre prometer algo que sabíamos que nunca iria acontecer e mesmo assim o fizemos? Talvez sim, talvez não... Isso é uma coisa que nós nunca iremos descobrir. Um dia, em algum lugar, uma resposta deve aparecer para esclarecer as coisas que hoje estão tão escuras. Se não me quer mais por perto, o que ainda te faz insistir em me fazer ficar sempre do teu lado? Por que é que você me faz ficar aqui para ver todas as coisas tolas que eu estou sendo obrigada a ver? Eu estou cansada e tão cheia da mesma coisa de sempre que eu poderia ir embora sem pensar duas vezes. Mas eu não vou, eu não vou porque simplesmente preciso ficar pelas outras pessoas e não por você.