terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

- Olá, acabei de chegar. Há quanto tempo que não nos vemos, não é? Me diz, como você está?

(Eu estou verdadeiramente feliz em poder ver-te bem na minha frente depois de tanto tempo. Tantas lágrimas que derramei por você nas madrugadas frias em que você não estava. Eu te chamava e você nunca vinha até o meu lado, segurar as minhas mãos. Eu pensei que você pensaria mais em mim enquanto estivesse viajando. Passaria um pouco do seu dia ao telefone, conversando comigo. Ou talvez apenas para me dar um oi. Sim, eu senti tua falta todos os dias em que minhas mãos estiveram longe das suas. Senti falta do teu sorriso. Eu estou perdidamente feliz com a sua volta. E eu queria muito que você estivesse sentido a minha falta também.)

- Sim, estou bem. E você? Como foi de viagem?
- Eu apenas me divertir bastante! Por quê não me ligou?

(Porque eu fiquei esperando todos os dias desde que você se foi, eu esperei, nem que fosse ao menos uma mensagem no celular, um e-mail, qualquer coisa que pudesse me arrancar um pequeno sorriso ao dia. Mas nada aconteceu. Você não liga mesmo, não é? Não deve dar a mínima para o que eu acho ou o que eu penso de tudo isso.)

- Eu só... estive ocupada demais com o trabalho. Desculpe-me.
- Não tem problema! Eu entendo como é o seu trabalho.
- Você não tem mais nada pra me contar sobre o que aconteceu enquanto eu estava fora?

(Eu tenho. Eu queria te contar sobre todas as cartas que eu te escrevi e nunca tive coragem de te entregar nenhuma. E que nesse tempo em que você esteve fora, eu escrevi mais centenas delas. Pensei em mandar todas pelo correio, mas você iria saber de quem se tratava... Preferi deixá-las guardadas no fundo do meu armário. Talvez um dia, eu te entregue todas as coisas que são sobre você. Eu também queria te contar de como eu me sinto quando estou ao seu lado. De como minhas pernas tremem. De como as palavras insistem em não sair. Da minha vontade de te dizer tudo que se passa aqui por dentro.)

- Não. Meus dias foram os mesmos de sempre. Você sabe!
- Eu sei. Mas... Agora preciso ir. Promete que vai se cuidar?

(Eu preferia que você estivesse aqui para cuidar de mim. Segurar a minha mão, acariciar meus cabelos, sorrir quando eu sorrir. Eu gostaria tanto de que você estivesse do meu lado em cada situação da minha vida. Não pediria nada mais que isso.)

- Eu irei me cuidar... Sempre me cuido. A gente se vê! Tchau.
- Tchau! Até algum dia.

(Eu te amo.)