domingo, 2 de janeiro de 2011

Alguém sabe o que é esperar desesperadamente por uma ligação e quando o telefone toca, você atende, e aquela voz parecida com a sua, o som da respiração. E ainda falou aquele "Oi" como se me conhecesse. Mas não era a tua voz, não era tua presença. Era apenas um desconhecido, um amigo, uma pessoa que não interessava naquele momento. Foi como se o meu coração fosse pular para fora. Eu não sabia o que dizer. Confesso que muitas vezes ensaiei palavras para quando tu me ligasse; isso se algum dia tu me ligasse. Eu não saberia quais palavras dizer, não teria noção do que dizer. Ficaria mais agoniada do que já sou para te ouvir dizer as coisas que eu sempre quis ouvir de você. Mas sabe... Até hoje há um telefone em minha mão que nunca tocou com o teu número, com tua voz, com tua respiração, com teu silêncio.