sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não entendo qual a necessidade das pessoas de mentir sobre uma coisa que se resolveria tão rápido se falassem a verdade. Por que eu tinha que te esperar me passar a perna para cair na real? Você deve estar achando que está certo, como sempre. Deve pensar "eu estou por cima, eu não sinto nada, eu apenas estou ótimo" só que você não está e nem vai ficar. Assim como eu também não irei. Já que quis assim, assim vai ser. Só não quero que ache que pode voltar o dia que quiser e ainda queira entrar como antes... Eu não abrirei as portas novamente. Quantas vezes você me pediu uma chance e eu te dei várias sem pensar duas vezes? Mas quando eu pedi a tua mão, tu me deixou ali no chão sem se importar se choveria ou não. É assim, mas não é assim que deveria ser. Não estou te pedindo pra voltar ou coisa parecida. Só que dessa vez eu vou te dizer uma verdade que está entalada aqui na garganta faz é tempo... Eu não quero que você seja feliz. Não quero mesmo. Não sem mim.