domingo, 4 de abril de 2010

E o amor cara. O que eu faço com isso?


Não consigo achar uma maneira de descrever isso, está lá dentro.
Tudo que faço é esconder.
Eu gostaria que isso simplesmente fosse embora.
O que você faria, se você soubesse.
O que você faria?

Toda a dor, que eu pensei que conhecia.
Todos os pensamentos me voltam para você.
De voltar para o que nunca foi dito.
Indo e vindo dentro da minha cabeça.

Eu não posso mais aguentar essa confusão.
Eu sou incapaz, venha e me leve embora.
Eu me sinto como se estivesse sozinha.
Apenas comigo mesma, preciso contornar isso.

Minhas palavras são frias.
Eu não quero que elas o machuquem.
Se eu te mostrar, não acho que você entenderia.
Porque ninguém entende.

Eu estou indo a nenhum lugar sem parar.
Eu estou chegando em nenhum lugar sem parar, sem parar.
Eu estou indo a nenhum lugar sem parar e parando.
Sem parar e parando e sem parar.

Me leve embora.
Me quebre em pedaços.
Me leve embora.