sexta-feira, 9 de abril de 2010


Hoje eu estive aqui, bebendo pra esquecer
e naquelas esquinas eu tive de ir
incrível que eu ainda consegui te enxergar seguindo em frente
corri até você, mas foi como se nada tivesse acontecido

Gritando, chorando e aqui estou eu
falando do jeito que eu tento desistir de você
gritando sobre as maneiras de como você me tratava, como você fazia eu me sentir
e por mais que eu fale o quando isso é difícil, você deve saber

Amanheceu e eu andei por todo lugar
tentando achar alguma maneira de poder entender como isso aconteceu
e como eu deixei isso ficar assim
eu nunca disse que eu seria perfeita

Afinal, ninguém é
eu só disse que eu te amaria, com todas as minhas forças
e foi isso que eu fiz, eu só te amei
mas o tempo não foi bom comigo, ele te levou.. te levou para sempre.