sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não tenha medo do escuro.


Quando estiver escuro querido, não tenha medo
mesmo que você não sinta, eu estou bem aqui do seu lado
eu agora serei o seu anjo da guarda
eu andarei mesmo que solitário, sempre com você

Estarei presente em tudo
mesmo quando não for chamado
pode ter certeza, você nunca estará sozinho
e quando precisar de alguém para conversar

Você poderá falar, que eu estarei te ouvindo
eu sei que tenho que ser forte e ouvir tudo
e eu sei que posso conseguir, porque estou contigo todo o tempo
não tenha medo do escuro querido, eu deixarei tudo sempre claro para você

Não tenha duvida disso, você sabe que eu estarei lá
nunca vou deixar você no escuro meu querido
eu farei os seus dias escuros desaparecem para sempre
Não tenha medo do escuro, porque eu estou com você o tempo todo.