quinta-feira, 8 de abril de 2010


Eu ainda não entendo porque tudo ao meu redor ainda consegue fazer você o único
eu não sei o que aconteceu para tudo acontecer assim, dessa maneira
não pude estar aqui o tempo todo, mas algumas horas não foram suficiente
mudar o que ficou, os restos... talvez não dependa tanto de mim

Talvez um dia eu canse de te esperar, e pule para a próxima estação
porque você não é o único que tem sentimentos por dentro
um dia eu vou conseguir parar de falar do amor, sim eu vou tentar
Acho que o amor não está tão presente comigo

Ele talvez não exista pra mim, pra nós
como isso poder ficar deste jeito? o que eu perdi?
Mas sabe querido, por mim eu poderia te esperar aqui para sempre
e eu não cobraria nada por isso

Porque eu sei que talvez isso possa voltar algum dia
e esse algum dia pode nunca chegar
então o esperar, pode ser um medo alegre ou talvez um nunca
pode ser agora, pode ser depois

Doce luz que insiste em sair, mesmo quando eu me sinto nublado
o mundo não vai parar e o sol sempre vai aparecer
e sim, um novo sorriso pode surgir a qualquer momento
e talvez eu não consiga esperar por tanto tempo.