sábado, 10 de abril de 2010


Hoje fiquei imaginando onde seria o lugar onde você se encontra agora
pensaria em passar lá se eu pudesse apenas para te olhar de longe
pra te admirar e pensar o quanto eu queria você bem mais perto
tentando decifrar os teus pensamentos e o que se passa na tua cabeça

Os dias que eu não consigo dormir são os que mais me incomodam
porque eles me lembram de você sempre que eu tento pegar no sono
e as suas palavras sempre ficam rondando a minha cabeça
mas eu continuo sentindo a tua falta, mesmo eu tentando fazer isso não importar

Aqui os relógios parecem passar mais devagar que o normal
o tempo está parando e parando para mim
a cada dia que passa ele fica bem mais um pouco devagar
e quando outro dia nasce, ainda parece o mesmo

Eu não me importo mais com as horas e nem com o tempo
não tenho mais nada de tão especial para querer acordar todos os dias
por mim eu ficaria aqui sentada só vendo o tempo passar
e pensando de que maneira eu vou fazer para tentar esquecer isso

O mundo não se importa com o que eu estou vivendo agora
sem amigos, sem nada, sem ninguém
não posso falar que isso seja algo para que alguém se importe
mas achei que você pudesse se importar com isso

Eu queria estar dentro de algum sonho teu
pra te fazer lembrar de todas as vezes que eu disse que nunca te deixaria sozinho
e você sabe que isso é a verdade porque mesmo que eu queira
eu não vou conseguir ir embora e te deixar aqui sentado

Seguir em frente do teu lado seria algo bem mais fácil e simples de se fazer
À dias que eu não tenho mais tanta vontade de querer pensar em nós
"Nós" sim, nós... talvez só exista mais um eu e você separados
e eu não consigo enxergar algo depois disso

É como se o mundo inteiro desaparecesse diante dos meus olhos
e as horas parassem de andar e eu ficasse ali
apenas observando como as pessoas vem e vão
é como uma estação que você espera por alguém que nunca virá.