sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Eu te amo tanto que não sei como descrever todo esse amor em palavras. Às vezes até enrolo e tento dizer o quanto eu sinto por ti, mas não consigo dizer em quanto é grande. Mal cabe aqui dentro, mas sempre cresce a cada dia que passa. Tu sabes que é o único que me arranca sorrisos... O único que eu amo, que eu quero comigo, que eu quero do meu lado, segurando a minha mão. Eu te quero sempre comigo e eu quero ficar sempre contigo também. Tu és o meu menino grande, o meu papai, o meu amor. Não sei mesmo o que seria de mim sem você, porque você me cuida tanto... Faz-me sentir tão protegido e tão bem. Eu sou teu, tu és meu, somos nós. Sempre seremos nós. No dia oito de abril faremos um mês. O melhor mês da minha vida! E não tenha duvidas disso, porque eu estou falando a mais pura verdade. Tu és meu único motivo de tudo. Eu amo você. Eu te preciso tanto... Te preciso todos os dias, todas as horas, todos os minutos. Te preciso no banho, na cama, no sofá, na escola. Em todos os lugares. Você é tão lindo e tão meu. Sabe qual é a razão de eu te amar? É porque é você, apenas isso. É você! Tudo que nós passamos é tudo que há de bom em mim. É tudo pra mim. Não preciso nem dizer que você é a pessoa com quem eu sonho todas as noites e que é a primeira pessoa que eu penso quando acordo, não é? Porque você sabe, você sempre sabe."