sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta-feira, dia 6 de abril de 2011.

Eu estava deitado na cama enquanto te esperava chegar do trabalho ansiosamente. Segurei o celular várias e várias vezes a procura de tuas ligações; mas nada de você ligar. Disquei os números mas não tive nenhum coragem de ligar. Até que ouvi a porta da frente se abrir. Corri em direção a mesma enquanto abria a porta do quarto um pouco desesperado e me deparei contigo me olhando com aquele olhar assustado. Você deve ter pensado: O que esse louco tem que veio correndo?! Eu não sei o que você pensou, mas posso dizer que talvez tenha sido algo assim. Você abriu os braços e sorriu pra mim enquanto eu corria de encontro aos teus braços. Pulei firmemente pelo teu colo, agarrando a tua cintura com minhas pernas e procurando os teus lábios com os meus. Segurava os teus cabelos com as pontinhas dos meus dedinhos, enquanto eles se enroscavam em mim cada vez mais. Finalmente consegui beijar-te! Era como se nunca mais tivesse visto esses lábios pela minha frente. A saudade era tanta que eu não aguentaria mais alguns segundos. Você ainda me segurava nos braços até que me soltou lentamente, colocando-me no chão e agarrando a minha cintura com os braços. Nos beijávamos apaixonadamente pelo corredor, enquanto seguíamos diretamente de encontro ao nosso quarto. Eram umas 21h24 da noite e o nosso quarto estava claro, pelas luzes que entravam pela janela. Você não gostava e sempre que podia, fechava as cortinas para que elas não entrassem. No momento em que chegamos ao quarto, você empurrou-me em direção a cama e deitou junto comigo. Ficamos nos beijando por mais algum tempo. Até que você rolou o corpo para o lado enquanto olhava atenciosamente para o teto. Abaixei a minha mãozinha e segurei a tua que estava ao meu lado. Levantei o rosto e comecei a observar o teto contigo. Ficamos assim por um bom tempo até que você falou:

- Eu queria poder ficar aqui o tempo todo com você. O tempo todo. Do mesmo jeito que estamos agora ou de qualquer jeito; por tanto que seja com você.

Eu sorri e apertei tua mão com um pouco de força. Soltei a mesma e fui de encontro ao teu corpo, deitando a minha cabeça pelo teu peitoral coberto pelo moleton cinza. Fiquei parado, apenas sentindo o teu cheiro. Tua mão percorria a minha cintura às vezes; até mesmo as minhas costas. Eu ouvia o som da tua respiração e o ar quente da mesma pela minha nuca. Era bom estar contigo, era bom demais até. Eu te amava, você me amava. E era bom estar ali... Sozinhos um com um outro. Só isso bastava, apenas isso. Levantei um pouco o teu moleton delicadamente com uma de minhas mãozinhas; repuxando-o para cima sem força alguma. Levantei a cabeça de cima de ti enquanto me apoiava pelo colchão. Abaixei um pouco a cabeça novamente, deixando os meus lábios encontrarem a tua barriga; despejando vários beijinhos molhados pela mesma. Eu consegui sentir você contraindo a barriga. Logo olhei para o teu rosto e você estava rindo. Abaixei o teu moleton e voltei ao mesmo lugar onde estava antes; envolvendo-te com uma das minhas perninhas. Você a segurou com a mão e a apertou com força. Virou o rosto para mim e despejou vários beijos em meu rosto a medida que me puxava para mais perto do teu corpo. Me abraçou completamente. Ficamos enroscados um no outro enquanto nos beijávamos lentamente até pegarmos no sono e alí mesmo permanecer até o outro dia.