sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Me deu uma vontade de vir aqui te lembrar do quanto eu te amo, por mais que eu te diga isso umas milhões de vezes por dias. Eu já te falei das vezes que eu sinto vontade de te abraçar e nunca te deixar ir embora? Eu já te disse o quanto é bom acordar, abrir os olhinhos e dar de cara com tua cara de sono em minha frente? Meu Deus, como é bom abrir os olhos e saber que tu vai estar aqui para mim. Eu gosto tanto de acordar e te ver se arrumando nas pressas para ir a aula enquanto eu posso dormir quanto tempo ainda quiser. Eu gosto de agarrar-te pelo corredor enquanto tenta fazer as coisas que precisa, atrapalhando-te e levando várias broncas de ti em seguida. Morder a tua barriga e deixar várias marquinhas de dentes só porque só eu posso fazer isso. Vou comentar mais uma vez das vezes que eu te atrapalho assistindo tv, enquanto tu me empurra e desvia a cabeça para tentar ver alguma coisa. Mas, logo depois me agarra e não me deixa mais sair de lá. Como é que você me faz te amar tanto? COMO? ME DIZ? Eu te amo mais que tudo, príncipe."