domingo, 28 de março de 2010

Ausência.


Talvez eu passe toda a madrugada apenas olhando todas as tuas fotos
Talvez eu fique aqui parada só por pensar em você
Talvez eu sinta tanto a sua falta, que nem consiga dormir
Talvez o medo do não, me impeça de prosseguir

Você está comigo, onde quer que eu vá
Do mais alto ao mais baixo lugar
você está comigo sempre
E eu sei, porque eu posso sentir

Aqui dentro, onde é o seu lugar
E eu espero que você possa voltar algum dia
Para poder preencher o vazio que ficou
O "seu" lugar sempre estará aqui

E se não voltar, eu sei que eu vou esperar
Mesmo que não chegue, porque eu sei
Sei que o amor salva, eu estarei sempre lá
Então se quiser voltar, não ouse hesitar

Do mais baixo ao alto lugar
Pode ter a certeza que você vai me encontrar
Eu nunca deixarei de olhar lá fora
Porque eu sei que você me sente de algum jeito

E talvez você não queira mais ouvir o que eu tenho a dizer
Mas eu bem que queria ouvir tudo sobre você
Apesar de sentir o que você pensa mesmo sem você falar
Eu não quero ser a garota que nunca vai embora

Eu apenas queria ser a sua garota todo o tempo
Porque eu te sinto aqui dentro
E sei que não deixarei isso de lado
Isso é tão forte, eu sei que posso segurar

Tua ausência é o que me sufoca
E o teu silêncio machuca mais que suas palavras
Mas sabe, as vezes não me sinto tão sozinha
Porque eu sei que você está comigo, aqui dentro.