segunda-feira, 29 de março de 2010


Onde estiver, saiba que eu estarei aqui
sim eu estarei, mesmo debaixo da chuva
eu ficarei aqui para sempre se possivel
estarei aqui esperando por você

Porque você sabe, que a lealdade é o que não nos falta
você me deu um adeus chorando
e eu continuo lembrando de todas as lugas lagrimas
é como se eu ainda pudesse sentir o toque delas no meu rosto

Desde que você se foi
eu não penso mais em droga nenhuma
como você pode me deixar desse jeito?
como se me apagasse pra tudo

As vezes eu me sinto como lixo
e todas as pessoas que eu conheço sempre tentando me colocar pra cima
mas elas sabem que o único que pode me deixar pra cima
com apenas um oi

É, você se foi e talvez nem lembre mais de mim
mas eu me lembro de você, e eu não esqueci de nenhum detalhe
isso é tão constante que é como se você ainda estivesse aqui
segurando minha mão e dizendo "isso é pra sempre, acredite."