domingo, 28 de março de 2010


Minhas lágrimas não fazem mais sentido
elas estão secando e esquecendo o motivo que as fazem cair
talvez eu nem me importe tanto com isso
só penso que as vezes eu paro aqui e olho pro nada

como se fosse receber uma resposta do que fazer
mas nunca recebi nada
e fica aquele silêncio
como se nem eu estivesse mais aqui

o mundo ficou tão frio
as paredes do meu quarto
ficaram tão manchadas
parece que elas sentem o mesmo que eu

e aqui estou eu
mais um dia relembrando de tudo que ainda eu não esqueci
então eu coloco meus sapatos
e saio pra tentar encontrar um dia bom

mas parece que eles estão tão dificeis de de encontrar
acho que eles desapareceram da minha agenda
talvez você até tenha os apagado
e sabe, as vezes eu sento na areia

e é como se eu não conseguisse mais "conseguir"
parece que a minha vida para toda vez que eu lembro
sabe como é não sentir nada por dentro?
é assim que eu me sinto

Tão vazia e sozinha
pode até ser que eu sempre seja assim
e você só preencheu um pequeno espaço que ja não existe mais
você o limpou de dentro de mim

eu sinto falta daquele pequeno espaço morando em mim
sinto falta das noites que eu não tinha o que fazer e conversava com o meu interior
e o incrivel é que ele respondia
é como se ele pudesse me ouvir

hoje ele não me escuta mais
porque esse interior ele não existe mais
acho que eu o fechei pra tudo
afinal ele não precisa de coisas novas, ele só queria o antigo, o das lembranças...