segunda-feira, 29 de março de 2010


Olhando no passado, acho que encontrei algo que talvez me leve de volta
eu lembrei dos seus olhos, você se lembra de como eles me faziam pensar?
te olhar, era como olhar a nuvens
seus olhos se moviam de acordo com elas

Dificil esquecer de tudo que eu vivi quando você aparecer
sinceramente eu não consigo mais lembrar de como era antes de você
é como se eu só começasse a viver quando você estava aqui
e talvez essa seja a verdade

Você me mostrou o lado bom das coisas
talvez até o melhor de tudo
o melhor de mim
o melhor de você

Seus olhos me prendem
só consigo lembrar deles
é como se eles ainda olhassem pra mim
enquanto você me dizia coisas que eu nunca esqueci

Há sempre vozes em minha cabeça me dizendo coisas que não consigo decifrar
como se fosse você, tentando me olhar por dentro
volte pra mim, você sabe que eu estarei aqui
e mesmo que eu não queira, algo sempre me traz de volta pra você.