segunda-feira, 29 de março de 2010


Hoje parece que as estrelas brilharam menos.
Ou será que são apenas meus olhos embaçados?
As lagrimas que caem não estão me deixando enchergar tão bem.
É como se eu estivesse cego pra tudo.

Hoje eu queria ter alguém que me desse o ombro.
E pedisse pra eu falar tudo o que eu sinto aqui dentro.
Mas ninguém quer ouvir o que os outros tem a dizer.
Só querem falar de seus problemas e os problemas dos outros que se explodam.

Acho que eu não preciso de mais nenhum tempo sozinha.
Eu ja passo todos os meus dias assim.
Desejaria voltar no tempo para não ter que lembrar de tudo.
E ouvir as coisas que eu ouvi.

Não queria ter que ver que eu não sou nada pra ninguém.
Queria ser o motivo pra alguém sorrir.
Alguém pra querer segurar minha mão.
Alguém pra se preucupar comigo quando eu saisse sem hora pra voltar.

Sabe, eu sinto sua falta.
Eu queria tanto que você voltasse a ser meu alguém.