segunda-feira, 29 de março de 2010


Eu até que poderia ir caminhar sozinha na rua
mas eu sei que sempre vou sentir que há algo em mim faltando
"algo incompleto" que talvez nem seja tão importante pros outros
mas pra mim, era tão importante

todos os dias eu tinha uma razão pra acordar e poder dizer que dia bom
é tão incrivel que eu nem acreditava tanto
pensava que podia acabar a qualquer momento
e não é que acabou?

será que eu vivi esses momentos tão bem assim?
sabe, eu não queria que eles acabassem
nunca mesmo, queria ter aqueles dias para sempre
todos os dias da minha vida

eu ainda lembro deles nos sonhos
e quando eu acordo, sinto um buraco bem aqui no meio
tem alguma coisa me faltando sim
e é você, volta e trás o que você levou de mim

não seja egoísta e deixe-me viver contigo
eu não te deixarei derramar nenhuma lágrima assim como ela o fez
tentarei te deixar feliz todos os dias
esperarei por você sentada atrás da porta como alguém que espera alguma carta importante.