segunda-feira, 29 de março de 2010


Lembrei da primeira música, é como se ela fosse a "nossa única" trilha sonora
pode até ser, mas na vida, a gente acha tantas não é?
essa não poderia ser tão a única, ou poderia?
queria cantar essa canção quando você estivesse dormindo

Acho que você ficaria feliz em acordar e escutar ela olhando pro céu
assim acho que você poderia me perdoar
e até nem lembrar mais de nada
mas eu acho que estou sonhando de novo.

É sempre assim, eu sonho com isso o tempo todo
que você está voltando
é até engraçado
como se eu estivesse dando voltas em circulos

Porque eu sei que isso não vai acontecer
sabe, as vezes eu tento desistir daqui
e ir pra algum lugar diferente
sabe, "as vezes" eu penso tanto em morrer

Talvez você nem se importe
mas eu queria tanto te dizer
que a verdade é que eu não consigo mais viver assim
tá tão ruim aqui sem você

Você pode escutar todas as coisas que eu penso quando olho pra você?
acho que nem se você pudesse você escutaria
Eu menti pra você, eu penso em morrer todos os dias
Só pra saber se você ainda se importa.