segunda-feira, 29 de março de 2010


Eu me sinto como se fosse um cachorro que espera um carteiro
só pra poder ter a felicidade de correr atrás dele e latir
será que você entende como é se sentir assim?
Feliz o tempo todo?

Eu nunca me senti assim.
As vezes eu acho que a felicidade é apenas uma criação da minha mente.
E que ela, apenas "reine" por alguns segundos.
Mas tem que ir embora logo que aparece.

Eu nunca entendi isso.
Essa pressa de ir, sem avisar.
Nunca achei isso uma boa idéia.
E sabe, eu acho que eu estava muito bem antes de você.

Não que eu esteja reclamando porque você apareceu.
Eu só não queria que me deixasse assim.
Você poderia assinar o contrato do "para sempre"
Eu só queria que você pudesse estar aqui.

Estar aqui todos os momentos comigo.
Se você estivesse aqui, talvez eu nem estaria escrevendo isso agora.
Afinal isso é mais um desabafo de quem se sente uma merda por falta de amor.
E sabe, não é tão legal se sentir desse jeito.