quarta-feira, 31 de março de 2010


O tempo não vai voltar, você não vai chegar
o café não vai aquecer, só porque eu não quero viver sem você
o mundo ficou frio, e talvez ninguém consiga ver
só os que sentem, aqui e agora

Eles podem sentir como eu me sinto
me olham de um jeito diferente do que algumas pessoas chamam
isso pode não importar pra você
mas eu não estou aqui pedindo para que você se importe

Eu estou caminhando entre as árvores e minhas lágrimas estão caindo
elas poderiam te dizer o que eu sinto?
então eu estou aqui na mesma
dando voltas em círculos

Porque isso é tudo que eu sei fazer
eu já tentei de tudo para te fazer acreditar
gastei todo meu fôlego, e ainda minhas forças
eu não consigo mais suportar essa ausência aqui dentro

Eu estarei aqui entre as árvores
e você sabe que quando me chamar eu vou voltar correndo
porque eu sei que você não está voltando
isso está me matando, me matando

Então saiba que eu estou aqui chamando pelo teu nome
mesmo sabendo que você não vai aparecer
gastando todas as minhas lágrimas que insistem em cair
eu estou aqui.