segunda-feira, 29 de março de 2010


Eu estou criando coragem demonstrar pro mundo o que eu sinto
Eu já quis olhar pra você e dizer que nada é mais o mesmo
Porque eu sei que você me sente de alguma maneira
E sei que se eu for embora, você vai sentir minha falta

Talvez, se eu continuar aqui, nada vai mudar
Me espere até que algum dia você me sinta, de verdade
Cansei de ver sempre a mesma mentira
E de ler todas as palavras repetidas

Algumas palavras você incrementa para não parecer tão rotina
Mas eu percebi, e sei que não aguenta mais isso
Agora, eu vou embora
Sinta minha falta, eu quero que você sinta
Pense em mim, como se eu nunca mais fosse voltar
E se pergunte, será que ela vai voltar?
Eu gostaria disso.

Eu gostaria disso, sim
Se pergunte todos os dias.
Eu gostaria disso, sim
Se pergunte todos os dias.

Então você se pegou pensando nela
E sabe que ela te faz falta
E ai você decide fazer tudo diferente
Mas não percebe que não existe mais como a diferença acontecer

E pensa em como tudo teria sido diferente
E como você se arrepende de não ter dito tudo que ela te pedia
Ainda se pergunta se ela pensa em você e com quem ela está nesse exato momento
Enquanto você toma algums remédios pra conseguir dormir

Agora quem pode está rindo? pense nisso, Yeah!
Quando ela estava aqui, ela só te pedia um pouco de atenção
Mas e agora? quem está rindo? pense nisso.. pense.
Então antes de tudo se pergunte, será que se ela for eu vou ficar bem?
Porque uma coisa eu te garanto, a resposta será não
Pense isso, pense nisso, Yeah!